A.c.r.d.a.

   Novidades
   Cavaquinhos
   Imagens
   Administração
   Ouvir musica

Amonde

   Localização
   Imagens
   História
   Tradições
   Textos

Sitio

   Livro de visitas
   Links
   Mail-list
   Sugestões
   Ideia original

Contactos

   Admin. ACRDA
   Acrda email (novo)
   Webmaster sitio
   Outros

 - O porque deste sitio... -

 O nosso cantinho na internet:

- Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras. 
(Autor desconhecido)

 

      É preciso não esquecer tradições que como sabemos estão directamente relacionadas com as culturas dos povos.
      Difundir a nossa cultura é marcar uma presença no tempo, é deixar uma mancha que pode ser vista por todos durante um longo período.
      É bastante curioso verificar como as tradições variam proporcionalmente com a cultura mas ao mesmo tempo de forma completamente distinta em diferentes povos (diferentes mas por vezes vizinhos), por exemplo, uma “matança do porco” em terras fronteiriças têm uma sequência de tarefas completamente distinta.
      O que se pretende neste sitio é dar a conhecer “a nossa sequência”, a nossa cultura, a nossa forma de viver e claro também queremos dar a conhecer os atributos paisagísticos da nossa região.
      Foi numa conversa que tive com o Sr. António Loureiro que surgiu a ideia para este cantinho que está a receber uma participação activa por diferentes personalidades de Amonde e não só. Desde já agradeço o empenho, a dedicação de todos aqueles que têm ajudado neste projecto que esperamos vir a melhorar continuamente.

      A primeira versão do sitio data de 26/03/2002 voltando a ser totalmente remodelado em 01/01/2003.
      A presente remodelação tem em vista melhorar a apresentação, interactividade e o dinamismo do sítio, a hospedagem do sitio foi alterada para um local com as ultimas tecnologias.
      Destaco a secção sugestões onde você pode deixar novas ideias para que este local se torne mais agradável, também poderá deixar alguns textos para serem incluídos noutras secções.
      Algumas partes podem agora ser actualizáveis por parte da ACRDA, esperando assim termos sempre a informação actualizada.
      Bem espero que gostem.
     


Um abraço do WebMaster,
Paulo Afonso

     
 
.   Páginas abertas : (   ) - Visitas : (   )   webdesign semmais.com